domingo, 24 de agosto de 2008

Novos trabalhos

Olá! Quanto tempo, hein? Mas olha... estou trabalhado tanto que nem imagino ligar meu computador em casa quando chego! Estou saindo cedo pra academia, chego em casa, tomo banho correndo, levamos Giovanna na escola, meu marido me deixa no terminal de ônibus e eu trabalho o dia todo, saio, pego o ônibus de volta, e ele me pega no terminal! Ufa! Chego em casa depois das 19 horas todos os dias, sem ânimo pra mais nada e morrendo de saudades da pituca! Rs... mas tá sendo ótimo!

Eu tenho bordado um pouco, não no mesmo ritmo de antes, mas consigo fazer algumas coisinhas... a maioria é pra feirinha, mas ainda tenho aquela encomenda da Perê das 5 toalhas (já estou ficando até com vergonha), e eu terminei 3... faltam ainda 2... ai ai ai... mas espero acabar essa semana! Vou dar uma priorizada nessas!

Olha o jogo de banho, rosto e lavabo que entreguei hoje:


Esse eu gostei bastante!

A novidade mais importante sobre a Giovanna é que desde sábado passado, dia 16/08/08, ela está dormindo na cama dela, abandonou de vez o berço! A gente comprou enxoval novo pra ela, com edredom do piu-piu, jogos de lençol do piu-piu e moranguinho, além de outros... ela está amando a cama nova, dorme bem a noite toda, e quando acorda, chama "mamãe" ou "papai", palavras que ela está pronunciando perfeitamente há algum tempo. Olha que delícia de cama:

Os blogs das amigas eu simplesmente não visitei mais! Estou aproveitando agora que a Giovanna está dormindo pra dar uma geral, fazer meus coments e principalmente, agradecer os coments de todos neste tempo em que fiquei fora! Muito obrigada pelo carinho!

Preciso correr agora, pra dar conta de tudo!

Beijos


11 comentários:

Táta disse...

Olá Amiga....
que tal participar comigo da campanha:
"Que o meu Dia tenha 48 horas" hehehehehe
Eskenta não que tb estou na correria e ainda estou super cansada....
Tudo pelos filhos!!!!
E a sua princesa está muito linda na caminha!!!
Aproveite bastante, porque quando são pequenos são os anjinhos!!!
e quando crescem, tem respostinha na ponta da língua para tudo....
Eu sei bem o que é isto... tenho 3!!!
Faz parte rsrsrsrsrs
bjokas, e uma Linda semana!!!
Cátia

Irma Andréia disse...

Oi Camila...
Como crescem rápido né, uma amiga minha aqui falando do aniversário da filha, que eu vi nascer, ja vai fazer 3 anos... rsrs
O meu bebe ja esta com 4 ah... mas como ano que vem tem bebe de novo rsrs..
Adorei as toalhas estão lindas, parabens pelo capricho de sempre... e quanto ao trabalho, boa sorte, nessa boa fase...

Tudo de bom pra vocês, beijinhos.
Irma
(ah preciso ver com você referente ao chá de casa nova... o endereço é aquele que esta no grupo ainda? ou aquele é do antigo emprego??)
Beijos

Táta disse...

Olá amiga...
sabe de onde tiro a minha força de vontade...
eu vivo um dia de cada vez...
não penso muito no amanhã quanto a dieta... hoje, eu consegui.
Amanhã... bom amanhã eu só vou pensar amanhã....
E eu já consegui eliminar 10 kilos assim.
Só faltam 13...
E sempre penso assim... só faltam..
é mais fácil heheheheh
bjokas, Cátia

Nandilene disse...

Obrigada pelo recadinho, é muito bom o apoio dos amigos nesta hora.
Bjus

Néa Souza disse...

olá minha linda!!!passei aqui para desejar-lhe um bom fim de semana e deixar esta mensagem com muito carinho...

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!

Bjs mil no seu coração...

Gezinha® disse...

Lindo os seus bordados..
Ai nada como filho na caminha deles né!!!
O Ângelo eu passei quando tinha 1 ano e 6 meses e o Afonso to pensando em fim do ano passar quando estiver com 1 ano e dois...
Eles tem mais liberdade para sair..
Eu sou acordada todos os dias as seis da madruga olha mamãe tá sol....rs
Tenha uma semana iluminada.
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corram lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Para iniciar bem a semana tem um mimo lhe esperando no meu blog.
Passe lá para começar a perfumar esse mundo do blog...
Abraços
Gezinha

Gezinha® disse...

Passando para lhe desejar uma semana repleta de realizações.
Abraços
Gezinha

Vivi Arteira® disse...

Que lindo o jogo de toalhas, parabéns e qto a sua filhota, lembre-se que está ficando mocinha e será mais facil dela compreender as coisas.
Bjs,...

Unknown disse...

Como vc me chamo Kamila com K e tbm sou coruja, mas ainda não tenho a minha.Mas sou Tia Coruja e minha sobrinha adora a Moranguinho vc poderia me mandar os gráficos de Ponto Cruz que Tiver

Abraços

Kamila