segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estou viva!

Gente, eu não morri... estou apenas com falta de tempo e sem coragem de ligar meu micro no final de semana pra atualizar meu blog... sei que devo isso aos meus leitores assíduos, mas prometo que estou fazendo todos os registros dos novos trabalhos e assim que der, vou colocar todas as fotos aqui!

Só pra falar um pouquinho da minha pituca... ela está a cada dia mais gostosa! Tagarela que só ela, fala de tudo. A gente até que entende uns 80% do que ela fala, com um pouquinho de esforço... mas o que mais diverte a gente é que agora ela não pára de cantar! E quer que a gente fique cantando junto e fazendo a coreografia! Esses dias estava pegando na net a música da Dona Aranha, pra ver se eu me lembrava do resto, porque estava com dó de ver a carinha de decepção dela quando eu e meu marido não saíamos da primeira estrofe! rsrsrs

Agora ela encasquetou com o DVD "Xuxa só para baixinhos 4"! Mal chega em casa e pede pra colocar, canta as últimas sílabas das frases, e imita a dança! Muito fofo!

Bom, por hj é só!

Beijos com saudades!

Nenhum comentário: