domingo, 19 de outubro de 2008

Últimos trabalhos

Olá!
Hoje venho postar fotos dos meus últimos trabalhos...

Dia 15/10 foi dia do professor, e a Giovanna tem duas professoras muito importantes pra ela: a Daniela e a Alessadra. Então resolvi, meio de última hora, bordar uma toalhinha pra cada. Olha como ficou:



Pelo caderno da Giovanna elas disseram que adoraram!


Outra coisa que preciso postar aqui é o mimo da casa nova que recebi da amiga Rejan. Já tem um tempo que ela me mandou, mas eu não arrumava tempo pra preparar as coisas... olha que toalha linda de Natal:

Confesso que é o primeiro enfeite de Natal que tenho na minha casa. Como a gente sempre viaja nestas datas, e eu ainda não tinha criança pra ter motivo de montas árvore, encher a casa de Papai-Noéis (é assim mesmo?) não tenho nada que compense expor... mas esta toalha realmente vai fazer a diferença! E junto com a toalha ela me mandou um anjinho da guarda pra Giovanna... preciso tirar a foto dele pra vocês verem!


Não sei se vocês se lembram, mas fui uma das sorteadas no blog da Carol, "Almofadas Fofinhas", pra receber uma prendinha dela até o final do ano, e o presente chegou na semana passada! Eu achei muito delicado, adorei! E a Giovanna também ganhou presentes:

Eu tomei a liberdade de pegar esta foto no próprio blog dela, achei que ficou tão bem montada! Adorei, Carol, muito obrigada!

Giovanna está parecendo um misto de grilo falante com papagaio de pirata... ela fala da hora que acorda (normalmente muuuuito cedo) até a hora que vai dormir! Repete tudo o que a gente fala, não tem mais nenhuma palavra que ela não tente falar e não consiga! E o som que ela emite acaba sendo muito engraçado! A gente se diverte!

Eu, pra variar, estou trabalhando muito... e ainda inventei de mudar meu horário da academia, pra ver se me animo mais... estou saindo do trabalho, pegando 2 ônibus, pra chegar, fazer minha série e o meu marido me pega no final... é uma canseira só, ainda mais com esse calorão... mas estou determinada, preciso perder uns bons quilos, vamos ver quando vou começar a sentir diferença!

Vou ficando por aqui. Preciso aproveitar o soninho da tarde pra terminar uns bordadinhos!

Beijos e até mais!


12 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie lindinha
ah nem fala em saudades hihi
como vai? como está a baby linda? espero que bem
ah que lindezas vc fez p/ profs dela lindo de viver adorei imagina elas né hehe ^^
ah tantas lindezas de se ver aki adoroooo
desejo uma linda semana
bjinhos nas duas

Táta disse...

Olá Camila,
ficaram lindas as toalhas das tias.....
e quanto a correria, esquenta não... sempre estamos assim... e apesar das férias forçadas que estou tirando, também estou numa correria só... o tempo voa!!!!
tenha uma linda semana!!!!
Cátia

Classe Mensageiros disse...

Olá que lindo que ficou tudo!!! amei as toalhinhas com certeza as professoras adoraram né? tem o grafico para passar ?
bjusss
claudia.joseteles@uol.com.br

Irma Andréia disse...

Oi Camila
Adorei as toalhinhas estão lindas... tambem dei toalhinhas ano passado ...
Que bom que mandou noticias hein...
Como esta sumida!
Gio ta cada dia mais linda... uma fofura só...
Viu, logo mando sua prendinha do cha de casa nova, acabei enrolando tudo aqui, com essa mudança e todo o rolo...
beijos e boa semana...
Irma

Anônimo disse...

Oi, maravilhosos, amei, perfeitos, parabéns!!

Unknown disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)

Anônimo disse...

suas toalhas são lindas, parabens

Anônimo disse...

Oi, tem Promoção de Natal no Cantinho da Pintura
http://cantinhodapinturadeanactrevisol.blogspot.com/
Vá la e participe!!
É até dia 27/11, bjs!!

Anônimo disse...

Olá Camila, adorei seus trabalhos... Essas toalhinhas que vc fez pras tias ficaram lindas... Se puder me manda o grafico???
Tbm sou de Campinas e estou a espera de minha princesinha, que chega em abril!

Beijinhos e obrigada

Anônimo disse...

opsss. meu e-mail é: carlacucatti@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amei...!
a tualinha das tias..!
adoro ponto cruz...!
e adoraria ter o gráfico dessas letrinhas(alfabeto)...!
bjs!!
amei td do site..!
meu email é....
renata-da@hotmail.com

erika disse...

olá boa noite adorei muito os seus trabalhos principalmente os daas toalhas das tias!!! gostaria de poder copiar o gráfico é possivel vc me enviar ou então me passar para que eu possa copiar? fico no aguardo beijos