quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Atendendo a pedidos

Bom dia!

Como estou participando de 2 troquinhas (por enquanto, porque pretendo me inscrever em mais), acabei de atualizar meu blog informando minhas preferências:

Cores preferidas: tons fortes, pastéis, quentes, frios, etc... (em resumo, gosto de todos as cores)

Materiais que uso: meadas(linha), novelinhos, linhas Clea ou Camila, guardanapos para decoupage, agulhas de crochê, bordado, tricô, rendas, bordado inglês, etc

Flores preferidas: copo de leite, tulipas, amor perfeito, violetas, rosas, enfim... flores são lindas!

Técnicas que gostaria de experimentar: customização de roupas

Guloseimas: CHOCOLATE (todos os tipos)!

Chás preferidos: não gosto de chá! Só se for pra remédio, e mesmo assim reluto um pouco...

Animais: joaninhas, peixes, vaquinhas, passarinhos, borboletas (não é considerada animal, mas não tenho uma categoria específica pra ela)

Personagens que amo: Piu-piu, Pucca, Moranguinho, Hello Kitty, Betty Boo, Snoopy, Garfield, etc e etc, ou seja, sou uma criançona! rs

Isto está listado na coluna da direita, no final da página, pra quem quiser consultar!

Beijos

Um comentário:

Gezinha® disse...

Tenha uma ótima quarta feira.
Saudades suas...
Com carinho
Gezinha