quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo trabalho

Depois de um looooooooongo inverno, deu vontade e inspiração de fazer algum trabalhinho manual. Andei parada não só com o blog, mas com tudo que eu costumava fazer antes de voltar a trabalhar em Agosto de 2008.

Pois bem, sábado passado fomos (eu, meu marido, Giovanna e minha sogra, que está passando uns dias aqui) na 25 de Março em SP. Lá visitamos alguns armarinhos, e acabei comprando uma capa para galão de 20 litros, muito fofo, com barrado para bordar. Resolvi que não ia colocar no lugar sem um bordadinho. E assim, aproveitei a experiência da minha sogra com outros pontos diferentes do Ponto Cruz, e bordei o barradinho em Ponto Oitinho... achei uma delícia!

Como a Giovanna "quebrou" a minha máquina digital na viagem que fizemos para a praia, e eu detesto usar máquina de celular, estou esperando a outra que comprei chegar... aí sim coloco aqui a foto da minha nova empreitada!

Beijos

Nenhum comentário: