domingo, 24 de agosto de 2008

Novos trabalhos

Olá! Quanto tempo, hein? Mas olha... estou trabalhado tanto que nem imagino ligar meu computador em casa quando chego! Estou saindo cedo pra academia, chego em casa, tomo banho correndo, levamos Giovanna na escola, meu marido me deixa no terminal de ônibus e eu trabalho o dia todo, saio, pego o ônibus de volta, e ele me pega no terminal! Ufa! Chego em casa depois das 19 horas todos os dias, sem ânimo pra mais nada e morrendo de saudades da pituca! Rs... mas tá sendo ótimo!

Eu tenho bordado um pouco, não no mesmo ritmo de antes, mas consigo fazer algumas coisinhas... a maioria é pra feirinha, mas ainda tenho aquela encomenda da Perê das 5 toalhas (já estou ficando até com vergonha), e eu terminei 3... faltam ainda 2... ai ai ai... mas espero acabar essa semana! Vou dar uma priorizada nessas!

Olha o jogo de banho, rosto e lavabo que entreguei hoje:


Esse eu gostei bastante!

A novidade mais importante sobre a Giovanna é que desde sábado passado, dia 16/08/08, ela está dormindo na cama dela, abandonou de vez o berço! A gente comprou enxoval novo pra ela, com edredom do piu-piu, jogos de lençol do piu-piu e moranguinho, além de outros... ela está amando a cama nova, dorme bem a noite toda, e quando acorda, chama "mamãe" ou "papai", palavras que ela está pronunciando perfeitamente há algum tempo. Olha que delícia de cama:

Os blogs das amigas eu simplesmente não visitei mais! Estou aproveitando agora que a Giovanna está dormindo pra dar uma geral, fazer meus coments e principalmente, agradecer os coments de todos neste tempo em que fiquei fora! Muito obrigada pelo carinho!

Preciso correr agora, pra dar conta de tudo!

Beijos